O plenário derrubou nesta terça-feira, três vetos integrais do prefeito Sandro Mabel (UB) a projetos aprovados anteriormente pelos vereadores.
O primeiro veto foi ao Projeto de Lei Nº 358/2023, de autoria do vereador Willian Veloso (PL), que garante a garantia de acessibilidade comunicativa à Mulher com Deficiência Auditiva
ou Visual, vítima de violência doméstica e familiar no Município.
O segundo veto é oriundo do Projeto de Lei Nº 324/2023, do vereador Ronilson Reis (SDD) que dispõe sobre a criação de vaga de embarque e desembarque para motoristas que realizam o serviço de transporte de passageiros por aplicativo oferecido e solicitado exclusivamente no Município.
Já o último veto rejeitado é procedente do projeto de lei Nº 370/2023, de iniciativa do vereador Geverson Abel (Republicanos) que trata da regularização, regulamentação e concessão de Alvarás de Funcionamento dos Trenzinhos da Alegria em Goiânia.
As três matérias serão agora sancionadas pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia e publicadas no Diário Oficial do Município, passando a serem leis conforme a legislação municipal.
