GoiâniaPrev realiza, temporariamente, atendimento por email e Whatsapp
Problemas técnicos afetam a rede telefônica do órgão; atendimento segue por meios digitais, até normalização do serviço
O GoiâniaPrev informa que os telefones de atendimento estão temporariamente fora de serviço. Para garantir que servidores públicos e segurados recebam assistência sem dificuldades, o atendimento está sendo realizado por e-mail e WhatsApp. Essa medida visa assegurar que as solicitações sejam atendidas sem transtornos.
O atendimento funcionará das 8h às 18h, com uma equipe de quatro pessoas para responder todas as mensagens. O GoiâniaPrev ressalta que essa é uma solução provisória. A equipe técnica já está trabalhando para restabelecer o serviço telefônico o mais rápido possível.
Confira abaixo o WhatsApp e os e-mails para a solicitações:
goianiaprev@goiania.go.gov.br (Gabinete)
goianiaprevgeraca@gmail.com (Atendimento)
geracpgoianiaprev@gmail.com (Averbação)
cheadv.goianiaprev@gmail.com (Advocacia)
gerapo.goianiaprev@gmail.com (Folha Pag.)
germedprev@gmail.com (Junta Médica)
gerfin.goianiaprev@gmail.com (Contabilidade)
secgergoianiaprev@gmail.com (Sec. Geral)
pepprocuradoria@gmail.com (Procuradoria)
(62) 99157-1240 (WhatsApp)
Foto: Divulgação/Goiânia
Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoiâniaPrev) – Prefeitura de Goi